The Last Airbender

sábado, maio 23, 2009

E a saga continua! Adaptações de animes estão a todas. Avatar, um dos meus animes, embora não japonês, preferido, já tá sendo filmado. M. Night Shyamalan é o responsável pela versão nas telonas.
Vá saber até onde será fiel à animação. Fã que é fã tem é que se conformar que as adaptações das páginas do mangá/livro ou da telinha/tv pro cinema não tem como ser fiel. É muito conteúdo pra menos de duas horas. Falando em conteúdo, primeiro teaser trailer vai ser lançado em 24 de junho, junto às cópias de Transformers: A Vingança dos Derrotados.
E mais, saiu as fotos dos personagens, Noah Ringer como Aang e Dev Patel como o vilão, Zuko. Só eu achei o Zuko feio? Ele é tão 'sexy' no anime, AHAHHAHA


Segue a sinopse, fonte Omelete:

Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
The Last Airbender estreia em 2 de julho de 2010.


0 Comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB