Lobotomia é coisa feia SMeyer

sexta-feira, maio 22, 2009

Então, tomei coragem e baixei o Twilight pra ver. E antes que alguém comente, é, não gastei meu rico dinheirinho que eu não tenho pra comprar ou locar este DVD, baixei e apaguei. Mas enfim...
Eu li os livros, e posso dizer. O filme conseguiu ser pior. Nada contra o Robert Pattinson, mas o seu Edward Cullen é a coisa mais canastrona que eu vi esse ano no cinema. Ganhou do Ben Affleck...
Fora que a estória, tanto do livro quando do filme é uó. Bah
Que me desculpem as fãs xiitas de Twilight, mas venerar um livro, que mostra um personagem que se diz perfeito, mas só mostra o quão machista ele é, é ridículo. Por favor, qual o argumento para se dizer que este ser é perfeito?
Ó, ele é perfeito para o orgulho gay, afinal, ele BRILHA NO SOL...
Bran Stocker se revira no túmulo.
Anne Rice tem VERGONHA ALHEIA.

TODO o mito de vampiro que vimos até hoje, vai por água abaixo. Muito obrigada SMeyer.

A propósito, livro teen escrito por uma beata, não ia dar em boa coisa.

A autora admitiu que nunca vê filmes nem livros 'impróprios para menores";
Que ela NÃO fez pesquisa alguma de outras obras literárias sobre vampiros.
Meyers deve ser uma das únicas autoras da atualidade que não pesquisa antes de escrever. COMO ler algo assim?
SIIIIIM, eu sou fã do tema, e me recuso a concordar que ISTO é um best-seller.
Edward Cullen não consegue ler os pensamentos de Bella Swan pq ela geralmente não pensa. Sim Bella, tem algo realmente errado com você.
A idealização dos personagens é completamente piegas e mal desenvolvida. Sem personalidades. Não me convence. Tem como protagonista uma heroína passiva, inútil e dependente, que incentiva muitas garotas que o certo é elas serem assim.
Nada irrita mais do que perfeição, Edward Cullen é tedioso, prontofalei!
O filme e o livro são tediosos. Passam valores que estiveram em uso por volta de três séculos atrás.
O amor de Edward por Bella é puro? É romântico por ser proibido? Quando o leão se apaixona pelo almoço? Pense: O que chama a atenção dele? O fato de não ler a mente dela? É intrigante pra ele. Mas o principal? O cheiro. Ele simplesmente se apaixona pelo cheiro. GENTE, É BIZARRO! ahahahha
"Oh sua invejosa, você não consegue ver que o Edward é perfeito?"
Eu já disse, isso é tedioso. E eu nunca, nunca iria abdicar da minha família por um 'homem perfeito' [eu disse homem? opa, um virgem de 180 anos que BRILHA NO SOL? Eu já disse que ele BRILHA NO SOL?]
G-zuz, meu vampiro "PERFEITO" morre no SOL, obrigada.
SMeyer conseguiu em 300 páginas escrever NADA.
O filme em quase 2 horas conseguiu mostrar filme NENHUM. Até tentou. O que faltou no livro, quando mostrou os ataques do grupinho de vampirinhos enfrentando altas aventuras em busca do almoço.
FAIL

2 Comentários:

Ligya M. disse...

Olha,
concordo com tudo o que você escreveu. Tudo.
É impressionante como ela estragou toda a mitologia de vampiros.
E Lis, não se preocupe. Quem curte mesmo vampiros, ignorou esse Romeu e Julieta de araque. É uma mosquinha altamente esmagável, em comparação com True Blood.
Hey, por que tú não faz um artigo sobre True Blood. Se quiser, eu faço.

Mil beijoos..

Ukimi disse...

Eu gostei dos livros!!!Claro que não coloco num pedestal, falando que é o melhor livro do mundo, porque disso ta longe, mas foi um livro que eu li, devorei e gostei. Achei muito romantico, mesmo com a Bella chata. Agora os filmes são realmente uma bosta.
Quanto a ela ter estragado a mitologia dos vampiros, eu leio tudo com mente aberta, e tem os Vampiros (Bram Stoker, Anne Rice)e os vampiro (Stephenie Meyer e derivados) separados por quilometros de distancia, logo não me importou hahaha

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB