Orgulho Nerd e Geek e Dia da Toalha

segunda-feira, maio 25, 2009

O Hoje é o Dia do Orgulho Nerd/Geek e o Dia da Toalha!
Dia do Orgulho Nerd, porque no dia 25 de maio de 1977, estreava nos cinemas Star Wars, o maior ícone Nerd de todos os tempos. Infelizmente eu não estava na Premiere, mas cresci nesse ambiente Star Wars maníaco, na época que se chamava "Guerra nas Estrelas". Herdei o gene fã do meu pai, com muito orgulho.
Lembro até hoje, nos dias chuvosos, em que eu, meu irmão e meu pai colocávamos as vhs's no video cassete, e assistíamos Luke Skywalker correndo em seu T-16 skyhopper!

Eu, como boa mocinha que sou, adorava as cenas Princesa Leia/Han Solo.
Mas acho que o lado negro da força sempre me chamava. Eu adorava quando o Darth Vader aparecia. Aliás, nossas melhores (minha e de meu irmão) imitações eram a de Darth Vader.
Quem é nerd e geek e nunca imitou com uma mão em concha em cima da boca a respiração do Vader? #quem.nunca?
Já o dia da toalha é celebrado como uma homenagem dos fãs ao autor da série O Guia dos Mochileiro das Galáxias, de Adams Douglas.
Quem nunca leu ou viu o filme, leia/assista. É hilário.
Uma toalha simplesmente pq o autor dedicou um capitulo inteiro no livro para o uso da toalha e a importância para os mochileiros das galáxias.
Se você é fã, não saia de casa sem a sua.

0 Comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB