Assiste aí

sexta-feira, setembro 11, 2009


Legal quando tem gente que critica sem conhecer. Ta aí uma palinha de uma banda que eu adoro, claro que é Rock Gaucho.
O album novo da Pública, "Como num Filme sem um Fim" é simplesmente maravilhoso
Eu não canso de escutar. E o mais legal? Os próprios guris da banda disponibilizam o album inteirinho pra download no site deles em link direto.
Antes de criticarem, baixem e ouçam.
Eu gosto, e gosto não se discute ;D





E claro, não podia deixar de mencionar o Mr. Apple (Júpiter Maça)
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO as musicas, mas nesse clipe, ele OWNA (ou diria Bowna? xD)
Esse clipe é realmente uma obra-prima. Merece ganhar o prêmio de clip do ano, e merece sim ser um dos mais vistos xD
Tá, eu sou bairrista, me processe ;D


0 Comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB