Walking Down

quinta-feira, outubro 01, 2009

Walking Down
Walking Down,
upload feito originalmente por Evelis Santos.
Testando o "Blogar esta Foto" do Flickr... (Acabei de fazer essa montagem no Photoshop, ficou meio podrinha, mas...)
Acho que eu deveria postar algo mais, então vamos ao tópico preferido deste blog (vide marcadores). Que aliás, deveria ficar em segundo plano, afinal este blog tinha a finalidade de falar sobre animes e afins. Mas no fim, animes e afins é que ficou em segundo plano. Malz aê.
Vamos falar de....... cinema \o/
Já viram "Penélope"? Filme muito kawai *3*.

Fala de uma moça que nasceu com uma maldição. Ela nasceu com orelhas e o nariz de porco. Segundo a tradição, apenas quando alguém da sua própria espécie (rico, sangue azul, enfim) amá-la como ela é, a maldição seria quebrada. Segue-se então a busca por um pretendente à marido rico e que a aceite com essas imperfeições. É um conto de fadas às avessas, pq (CUIDADO, SPOILER NA CARA), enquanto ela e sua mãe vivem a vida com o complexo de cinderela - esperando o príncipe encantado vir e salvá-la - ela descobre que a unica pessoa que pode ajudá-la, é ela mesma.
Mas não se preocupe, ela encontra seu príncipe, e como é tudo as avessas, no final é ela que o salva, e não o contrário.
Muito fofo, muito kawai (já usei essa palavra duas, vezes, só pra não dizer que este blog não contém conteúdo otaku).
No próximo post eu publico algumas imagens do filme e o trailer, já que este post no final era só um teste pra postar direto do flickr.
Matta ne \o

0 Comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB