Chuck - No More Mr. Nice Spy ;D [Contém Spoilers]

quarta-feira, maio 19, 2010

Com o término vindouro (?) da terceira temporada Chuck, volta a campanha (como no final da 2º temp.) SAVE CHUCK! E graças aos fãs, ela foi renovada pra uma 4º temporada!





A quarta temporada de Chuck recebeu uma encomenda de 13 episódios, mas há boatos dentro da própria NBC, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, dando conta que o seriado do espião nerd ganhará uma temporada completa – ou seja, 22 episódios. Agora que o pior já passou, vamos torcer para que o quarto ano de Chuck seja mais comprido! Tanto quanto nós estamos cientes, esta é a primeira vez que um show salva por uma campanha de fã nunca foi renovado por um período suplementar. Cada um de vocês foi uma parte dela!



Fonte: SalveChuckNBC

E a história está ficando TÃO boa, que se fosse cancelada, deixaria muito fã orfão e puto! (:O)
Odeio quando isso acontece em seriados. Sou a favor de um incio-meio-fim. Amputar uma série no meio de um enredo é crueldade. Vide Moonlight (entre outros). Algo como Lost, onde tudo tem um propósito e tudo será (será mesmo?) explicado no fim, e não deixando pontas soltas.
Quanto ao Chuck, o final do episódio o3×17 (Chuck Versus the Living Dead) foi fodastico.
Shaw vivo e com o baixando o Intersect ao mesmo tempo em que Chuck decide fazer seu testamento de espião: "(...) Ou talvez seja algo que eu não previ". É Chuck, nem essa eu previ.
Bem, pelo menos você está com morte zero no seu curriculo, bom pra Sarah.
Aah, finalmente Sarah e Chuck juntos (L)! Só que com a possível deterioração de cérebro de Chuck em vista do Intersect, mesmo seu pai prometendo ajudá-lo. Por que, por queeeeeee eu sinto que alguém importante VAI MORRER nessa season finale? Nem lembro se foi confirmado ou não. Eu definitivamente evito de ler sobre isso (embora dê minhas espiadinhas).
Agora, as coisas boas que essa série nos apresenta:

1º: John Casey & Morgan Grimmes. IS THIS LOOOOVE?
Melhor dupla ever! Ri muito no episodio em que Casey tem que treinar o Morgan. Por favor, quero um spin off de Morgan! PLEASE NBC!
2º: Jeffster! Jeff não é nada sem 'ster'. Diz que a season finale terá cenas explosivas com a trilha sonora de Jeffster! Não perco por nada!
3º : Captain Awesome. Yummy...
E 4º: As piadas e tiradas ao longo da terceira temporada com o elenco convidado. #EURI com as piadas sobre Shaw, e como ele realmente preenchia uma calça (alou? nunca ouviram falar do boato de que tiveram que diminuir digitalmente o 'pacote' do Brandon Routh?) ou então do Chuck o chamando de Superman...
E também, no episodio 16 (Chuck Versus the Tooth) eis que surge o psiquiátra da CIA, conhecido por muitos fãs de sci-fi como Doc. Brown em de volta pro futuro - e Chuck o chamando de Doc. Okay, talvez não tivessem intenção de fazer referências, mas eu curti igual.

Pra curtir:

0 Comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB