The Ballad of Bilbo Baggins... é real

segunda-feira, outubro 24, 2011

Recebi por email do meu irmão e tenho que compartilhar com vocês...
________________________



Fragmento de uma entrevista do grande Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock, em 2003, para um reporter brasileiro:

Há outra franquia na qual o senhor esteve envolvido, ainda que indiretamente:O Senhor dos Anéis. É verdade que o senhor gravou uma canção, chamadaThe ballad of Bilbo Baggins?

Muitos, muitos anos atrás, sim. No final dos anos 1960, início dos 1970, eu estava fazendo algumas gravações, e um produtor me enviou uma música chamada The ballad of Bilbo Baggins, que achei encantadora. Eu tinha muito interesse nas histórias dos Hobbits e acabei fazendo uma gravação.

Alguma chance de relançamento?

Para ser sincero, não tenho idéia de onde estão as masters originais. Estou ciente de que, como resultado dos vários filmes de O Senhor dos Anéis, algumas pessoas desenterraram cópias dessa canção e tocaram aqui e ali, mas não espero que a coisa tome grandes proporções. Eu duvido que veremos uma onda da canções Hobbits de Leonard Nimoy ao redor do mundo. Acho que não vai acontecer. (Risos)

Ou seja: é real... ESTE CLIP É REAL!!!


M-E-U-D-E-U-S!!

Pelo jeito, parece que até mesmo a lógica vulcana comete alguns deslizes...

0 Comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB