[CELULAR] Molome

quarta-feira, outubro 26, 2011

Não costumo falar muito sobre celular aqui no blog, minha unica exceção foi para escrever um tutorial de como converter e ler ebooks em .java no celular. Mas esse aplicativo que achei para symbian merece um post.

Primeiro porque me viciei, e hoje olho o mundo com outros olhos pronta pra tirar uma foto de uma nuvem, uma formiga carregando uma folhinha e todo o cotidiano. Segundo porque, ainda não é muito popular por aqui esse aplicativo.

Mas vamos lá, o que raios você tá falando Lis?

Quem nunca viu um tweet de uma foto tirada nesse tal de Instagram? Pois é, este aplicativo de fotos exclusivo para o iPhone, repleto de filtros bacanas e diferentes, virou moda e é a febre do momento nas redes sociais. Ele é ótimo e atrativo, mas é UNICAMENTE e restrito para usuários dos aparelhos da Apple.

E como ficam os demais mortais que não utilizam os iPhones, mas como eu, usam celulares com Symbian - que tá com os dias contados, por sinal (Nokia)? Não se preocupem, seus problemas acabaram! Navegando por blogs com conteúdo unicamente para Symbian, achei esse aplicativo. Se você procurar no google, vai achar a frase "O Instagram para Symbian/Android/Blackberry".


Sim, se você foi mais esperto do que eu e comprou um celular com Android, você também pode ter este aplicativo. Eu já mencionei que ele é gratuito?

Nele você pode fotografar e escolher qual dos diversos filtros usar na foto. Além de compartilhar nas suas principais redes sociais, como Facebook e Twitter. Para isso, basta vincular a conta e em apenas um click essa imagem estará na timeline de seus amigos. Legal, hein?!


Se parasse por aí já estava ótimo, concordam? Mas o próprio Molome, assim como o Instagram, é uma rede social onde você segue e é seguido, curte as fotos dos outros e ainda pode comentar nessas fotos.

O aplicativo pra celular (Android, Symbian e BlackBerry) ainda estão em desenvolvimento, mas a cada nova versão, novos filtros são adicionados, além de melhor performance do app.

Gostou? Baixe agora o aplicativo para seu celular, e aproveita que se você baixar agora e começar a usar, você tem até dia 31 de outubro pra participar da campanha de Halloween dessa corujinha. Tire uma foto com o tema do feriado (bem, é feriado lá nos EUA né? Pena que aqui a gente não comemora), e coloque as hashtags #Halloween #Boo #Mummy e #Pumpkin em cada foto para ganhar os bagdes (um tipo de sticker, se você é familiarizado com o GetGlue).


Ah, o meu perfil no molome é /LisSantos

0 Comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB