Saiba o processo de criação de um livro teen sobre vampiros

segunda-feira, abril 19, 2010

Isso surgiu de uma conversa no-sense sobre as autoras de nossos livros favoritos sobre vampiros no twitter, entre eu (@LisSantos), @carlaaferreira e @Pamyz. Eis o resultado:




E aí amiga, como anda o mercado dos livros pra você?











Ai amigaaan, minha editora tá me pedindo uma serie de livros eróticos sobre vampiros. E tem que ser tipo, uma Buffy







MENTIRA? A minha também! Só que é uma escola de vampiros.








Ah amigas, e eu, que tenho que escrever sobre uma "bebida de sangue sintético? HELLOOOOW! Eu não entendo nada disso! Mas ok, meus vampiros serão sexyes!







Então, vamos fazer uma serie bem longa?






Fechado. Vamos encher de cenas óbvias de sexo e sangue. Anne Rice ensinou direitinho a formula. E deixar os leitores ávidos pra ler (e comprar) mais!





Anos depois, Stephenie Meyer e sua Editora...




Eu sei querida, que sua religião não permite, mas que tal um livro sobre vampiros? Eles são muito populares hoje em dia...






Mas eles... eles... tomam sangue. Isso é nojento!








Mas são seres místicos sensuais. Isso tem publico. Garanto q se você explorar isso bem, escreverá um ótimo livro.








Tudo bem. Posso trabalhar nisso.






Sugiro vc fazer algumas pesquisas. Que tal ler Ann-








Oh não. Aqueles livros para adultos? Não! Farei do meu jeito! Meus vampiros terão mais glamoooour..





Livros sobre Vampiros
Você está fazendo isso errado!


Logo mais, o processo criativo de The Morganville Vampires (Casas vivas! FUCK YEAH! Rachel Caine leu muito Stephen King) e The Host, da Meyer (esse vale um diálogo, afinal, aliens com faróis nos olhos não é todo dia que se lê por aí)

PS: Pra quem não sabe:
P.C. Cast e Kristin Cast são autoras da serie literária "House of night" (primeiros volumes já lançados no Brasil)
Laurell K. Hamilton autora dos livros de Anita Blake. E tem a versão em HQ, não percam =D
Charlaine Harris é a mãe da Sookie que você vê em True Blood. É. Acho que não precisa de apresentações HAHA. O Eric é o melhor cartão de visita... oh fuck yeah *-*
Stephenie Meyer eu nem sei que é '-'... UAHEUAHE Brincadeira aê, fãs xiitas do Edinho, please não me matem. Autora da série Crepusculo. Filme e livros de sucesso. Vá saber porque... *agora corre a mil das fãs*
x_x

Se eu não postar o resto dessa brincadeira, já sabem, as twilightlovers me mataram à purpurina do Ed...

8 Comentários:

Carla Ferreira disse...

HAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHA

oi, @carlaferreira, pessoa normal se apresentando aq... #calei ;x


TOTAL lembro dessa conversa no twitter e ri horrores com essas duas!
Pior que é verdade... essas autoras não tem mais o que inventar ;xx
puts, custa inventar uma historia com no maximo 6 livrinhos???
Nãoooo, elas tem que criar uma série com 12 livros de pura enrolação (oi titia PC e filha Cast) Ah, nãooooo... como se não bastasse isso, vem titia Laurell com uma série que AINDA tá no livro 17 xD
HAUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHA
Yeah, elas conversam comendo biscoitinhos e tomando cházinho. (Y)
Melhor é Rachel se juntando a elas o/
ok ok, parei ;xx

Pos... er, fãs, não nos matem tá!? xD
Por mais que eu implique e reclame, eu leio pq quero saber onde essas historias vão terminar. =)

Mariana Dal Chico disse...

MELDELS!!!!!

Cai da cadeira de tanto rir agora!!!!!!!!

Anne Rice rules!
Gosto da titia Charlaine tb, mas aquela q teve a idéia de fazer uma tatuagem na TESTA d um vampiro ñ sabe nadinha d coisas sexys.... (e a protagonista é uma galinha se fazendo de mocinha)

Amei o post!
Preciso te visitar mais aqui ;)
Bjs

Patricia disse...

eu adoreie!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que vc devia te escraxado mais a louca da SM

ela sabe3 escrever tao bem quanto a minha vizinha, de 5 anos... ou é isso ou ela nunca fez sekso!!!


kkkkkk

AMIGA foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ligya M. disse...

Nem te digo o quanto adorei!!

Steph Meyer sucks!!!

Juliana Dias disse...

OMFG, MORRI!!!

Meu Deus, pior q é bem assim né? Uma mudancinha ou outra, mas é a mesmíssima fórmula aaargh ><

Grazzy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RACHEEIIIII
o pior que é verdade
pqp....
essa febre tá tenso ... ta que eu gosto de alguns (Eric uhuuu)

mas a modinha me dá nos nervos...
e é claro que a Anne Rice deu a formula ... ela é a diva né kkk
adorei LIS
esquero que os Twilovers não tenham te encontrado ainda ... kkkk

Pandora disse...

ahauhauahauhauah

Adoreeeeeeei!

;***

Pâmela Pferso disse...

Puooooooooooooooé

AUIHEIEHEAUHEAUHEAUIEAHIEA

Q- Steph, não é bem por aí, querida.

Só quero matar mais ainda quem permitiu ela publicar aquela bagaça de Bree? What? Enfim.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtooooron, esse artiguiu!!! IAUHEUIHIHAEUIHAE RIALTO

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB