The 1st Shop of Coffee Prince (Dorama Coreano)

quinta-feira, setembro 10, 2009

Sinopse: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi.

São 17 episódios mais um especial com bastidores e entrevistas.
Esse dorama coreano é adorável, amavel, afofavel e por aí vai xD.
Eu quis ver esse dorama, porque a estória me lembrou muito HanaKimi, um mangá japonês em que a protagonista também finge ser um garoto pra ficar ao lado do grande amor dela.
Aqui, como visto na sinopse, Eun Chan finge ser um garoto para permanecer no emprego, mas aos poucos, a amizade construída com seu chefe se torna amor. E quando Han Kyul finalmente se dá conta de que o carinho que ele tem pelo "moleque" Eun Chan é amor, é um dos momentos mais tensos e ao mesmo tempo mais adorável do Dorama. Ele tem que aceitar o fato de que gosta de "outro homem". É Tensooo xD. Apesar de que na cultura oriental/asiática não haver taaaaanto preconceito como há aqui desse lado do mundo, Han Kyul fica confuso com sua própria sexualidade. E Eun Chan, que corresponde esse sentimento, tem medo de dizer que é uma garota e perder Han Kyul, pois este, apesar de ser playboy, tem um passado obscuro que o deixou com sérios problemas de confiança. O fato de "traí-lo" escondendo o fato desde o momento em que se conheceram de que ela era uma garota (apesar de todos acharem o contrario), é um dos principais empecilhos de Eun Chan de contar a verdade.
Ao mesmo tempo, há estórias paralelas dos outros "príncipes" da cafeteria, e do casal de amigos de Han Kyul.
Gostei muito desse dorama. Fora a trilha sonora que é demais \o/
Baixei lá no animesXgames ;)



3 Comentários:

Juliana Miriane disse...

To gravando esse dorama em DVD, excelente e recomendadissimo pra quem curtiu you are beautiful.
alem disso essa atriz é uma das melhores, se entrega msmo ao personagem XD
nyaaa faz uma resenha de goong tbm LIss

Lis disse...

Nossa, Goong faz muito tempo que eu vi
Eu teria que rever pra escrever bonito
Mas farei de You Are Beautiful ctz!

Juliana Miriane disse...

hueheue ok, mas tem q ter akela foto do Jang com akele sorriso smile carinha de gatinho ^^

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB